George Soares arrota pabulagem e divulga
'pesquisa' que já ganhou como fez em 2012
George Soares diz que "o nosso grupo está preparado para retormar a Prefeitura do Assú"
O deputado estadual do PR, George Soares, apontado como pré-candidato a prefeito do Assu nas eleições de 2016, começou a arrotar pabulagem antes do tempo como fez na campanha eleitoral de 2012, quando dizia que seria vitorioso e acabou perdendo vergonhosamente a disputa para a Prefeitura do Assú por mais de 10 mil votos para o atual prefeito Ivan Junior.
Apesar de não apresentar documento como prova e sem citar nome do instituto, o deputado George Soares afirmou no último sábado durante entrevista a Nova FM 89, que mandou fazer 'pesquisa interna' para consumo do grupo da oposição e segundo ele, um total de 73 por cento dos entrevistados não querem o continuísmo do governo Ivan Junior e rejeitam votar também no candidato governista.
Sem dizer também o número de entrevistados e sem revelar os bairros pesquisados, a 'pesquisa' revelada pelo deputado é igual a que ele divulgou em 2012, fazendo seus aliados a perder bens e dinheiro nas apostas por confiarem na sua conversa.
Segundo o deputado, "os números da pesquisa são praticamente irreversíveis. Isso significa que de cada 10 cidadãos do Assú, sete não querem mais o prefeito Ivan Júnior, um amigo ou um parente dele como prefeito". Ele afirmou ainda que o índice de desaprovação do governo municipal é de 62 por cento.
Para relembrar, o deputado George Soares e o seu pai, o ex-prefeito Ronaldo Soares, foram as ruas do Assu, agredir com adjetivos injustos o diretor da Rádio Princesa do Vale, Lucílio Filho, além de querer desmoralizar e a descreditar uma pesquisa encomendada e divulgada pela direção da emissora que revelava a derrota do grupo da oposição na época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário