quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Flamengo bate o Avaí na Arena das Dunas por 3×0 e Vasco é humilhado pelo Internacional


 

Foto Globo Esporte.com

O Flamengo venceu o Avaí por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Arena das Dunas, em Natal, em partida válida pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em atuação segura, com dois gols de Kayke, o time rubro-negro carioca chega à sua terceira vitória consecutiva e torna mais sólido o sonho de uma vaga no G4. O clube está perto do grupo de classificação à Copa Libertadores, com 32 pontos. O Avaí, com 23, segue na briga contra o rebaixamento.
A renda foi de R$ 1.639.485,00 e o público de 22.825 pagantes.
VASCO
O Vasco conheceu o fundo do poço. Lanterna do Campeonato Brasileiro, há oito jogos sem vencer na competição, o time carioca sofreu nesta quarta-feira a sua pior derrota no ano. Levou incontestáveis 6 a 0 do Internacional, em Porto Alegre, pela 22.ª rodada. Assim, já são sete jogos sem ao menos marcar um gol.
Faltando 16 rodadas para o final do Brasileirão, o Vasco soma 13 pontos, apenas. Se quiser atingir os 45 pontos que costumam ser necessários para fugir do rebaixamento, precisa vencer pelo menos 10 jogos até o final da competição. Uma meta e tanto para quem ganhou apenas três até aqui.


Blog do BG:


Nenhum comentário:

Postar um comentário