segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Direção da COOPAFAC delibera sobre a VII Feira da Agricultura de Carnaubais


Resultado de imagem para foto de reunião da coopafacA direção administrativa da Cooperativa dos Agricultores Familiares e Extrativistas de Carnaubais-COOPAFAC, estiveram reunidos no dia de ontem 27, para definir a programação da VII Feira da Agricultura Familiar de Carnaubais. Compreendendo a importância da atividade agrícola e pecuária como a maior fonte de geração de emprego e renda em nosso município, a COOPAFAC, vem se consolidando como facilitadora do desenvolvimento sustentável dos agricultores carnaubaenses. 

A VII Feira,  acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro no Parque Olho D'água, será exposto na exposição: Ovinos, caprinos, bovino leiteiro, suínos, lebres, coelhos, galinhas codornas e os produtos da agricultura familiar.

Resultado de imagem para foto de reunião da coopafacEste ano teremos  04 palestras: 1ª sobre a importância do uso do banco de sementes crioulo, 2ª Linhas de créditos do Pronaf, 3ª A importância das aves como atividade econômica na familiar do agricultor e a 4ª as atividades da Coopafac e sua importância na melhor condições de vida dos seus associados.

A VII Feira ainda terá o torneio leiteiro, concurso gastronômico, será conhecido o restaurante que melhor oferece buchada e galinha caipira, exposição fotográfica organizada pelo historiador e ambientalista Ademar Menezes, Show musical com  entrada livre e uma festival de prêmio com música ao vivo e feijoada.

A prefeitura municipal de Carnaubais e Câmara municipal,  serão os principais parceiros desta arrojada programação em prol do desenvolvimento sustentável de Carnaubais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário