domingo, 5 de julho de 2015

Recebi ontem a visita do amiga Adaílton Tavares.

Ontem recebi a visita do professor Adaílton Tavares, o mesmo é meu amigo de muito anos, ao saber que eu ontem tive mais uma crise no meu quadro clinico, de pronto veio a minha casa, conversar e prestar sua solidariedade. Quero dizer, eu tenho muito apresso por você, amigo. Em 2012 para vereador naquela luta em glória votei em você para vereador, pois o acho preparado suficiente para exercer o mandato que seria em defesa do amado Torrão, conversei também sobre minha inerigibilidade política, que é um absurdo, preservo a minha luta, e meus ideais, eles não morrerão, adormeceram no meu peito, disse ao Adaílton: "Amigo, aqui em Assú é bem melhor votarmos no grupo do prefeito Ivan, do que na oposição", e Adaílton me disse:"Se o candidato for Patrício Jr, eu voto nele", e comentemos sobre uma possível candidatura de Patrício. Patrício é o melhor nome, sem desmerecer os outros, e mais, aterroriza a oposição só em pensar em uma disputa com Patrício Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário