sexta-feira, 3 de julho de 2015

95FM: Em entrevista ao JN, Robinson Faria anuncia que solução para concursados da Polícia Militar está próxima

O governador Robinson Faria, entrevistado no Jornal da Noite/95FM nesta quinta-feira, começou lamentando o problema ocorrido na barragem de Coremas, na Paraíba, paralisando o abastecimento a cidades do Seridó do Rio Grande do Norte como Caicó.
Robinson falou das providências como a ligação que fez ao ministro de Minas e Energia.
Sobre seca, falou da retomada das obras da adutora do Oeste, dos planos emergenciais, e do planejamento para não deixar o governo sem um legado na área.
Sobre críticas do deputado José Dias, em entrevista ao JN, rebateu com palavras como estima, gratidão, respeito e admiração.
Na entrevista, diante de um concursado da PM que “assistia” à entrevista da frente do estúdio da emissora, disse que recebeu o grupo ontem pela 4ª vez e que hoje teria uma boa notícia para encerrar esse caso que se arrasta há mais de 5 anos.
 
Robinson Faria em entrevista a esta blogueira e aos colegas de rádio, Juliana Celli e Eugênio Bezerra, reconheceu o clima de insegurança no RN, reafirmou o compromisso com a segurança, mas lembrou que dados acatados por Ministério Público, OAB, Direitos Humanos, universidades, mostraram uma redução de 14,63% nos índices de criminalidade nos 6 meses de gestão.
O governador lembrou que a ONU fixa em 5% o índice de redução de criminalidade por ano.
Sobre o hub da TAM se mostrou otimista pelos critérios técnicos oferecidos por Natal e pelo aeroporto de São Gonçalo.
Sobre os acessos, disse que os prazosndo governo estão em comum acordo com o alto comando da TAM.
Abaixo os links com a entrevista completa do governador Robinson Faria.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário