quinta-feira, 11 de junho de 2015

Fui o único candidato a deputado estadual do Assú em 2010 a ter um encontro com o candidato a presidência da república.


Essa foto prova o que estou dizendo. Eu estava no plenário da Assembleia legislativa, ao lado de Leandro Carlos Prudêncio, o blogueiro Aluízio Lacerda, e o então candidato a presidência da república Oscar Silva, PHS. Essa não é a primeira vez que ficamos frente a frente com um candidato a presidência da república. Em 1998 conversamos com Ciro Gomes, então candidato pelo PPS. Na oportunidade almoçamos com ele na adega da ponte e participamos da sua comitiva, a TVA do Assú. E fomos até a cidade de Campo Grande. Em 2006 fui mais audacioso, fui até Macéio, Alagoas, conhecer a então candidata do PSOL Heloisa Helena. Sempre participamos dos embates eleitorais até nacionais. E fui manchete nas páginas sociais do então candidato Aécio Neves. Histórias que começarei a contar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário