quarta-feira, 20 de maio de 2015

Perguntar não ofende!


  Observando o desenrolar desastroso de UMA GESTÃO POPULAR, nós e também centenas de carnaubaenses nos perguntamos: O que Junior Benevides, o Prefeito Interino está fazendo com esses recursos da Prefeitura, do POVO?

1. O ICMS chega a mais de 1 milhão mês aos cofres da PREFEITURA DE CARNAUBAIS. Está sendo aplicando onde mesmo?

2. Depois vem o FPM, esse mesmo sofrendo cortes ao longo dos anos, tem vindo com receitas satisfatórias. E esse está indo para onde?

3. OS ROYALTIES DA PETROBRAS, está entrando todos os meses entorno de 300 mil reais mês. Você está vendo alguma obra estruturante em nosso municipio? Tipo casas populares, ruas sendo calçadas e asfalto sendo feito?

4. As Secretarias de SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEMTHAS também tem seus repasses fixos mensais. Na saúde, temos o mínimo do básico (falta ambulância para ampliar a frota, sem falar na falta de medicamentos na farmácia básica, além da inexistência de marcação de exames por parte do município). Na educação, a merenda deixa a desejar, escolas em péssimas situações, salas quentes sema menor ventilação, e as escolas que têm ar a rede elétrica não sustenta a sobrecarga).

E não para por ai....tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário