sexta-feira, 29 de maio de 2015

Patrício Junior, um homem competente e honrado.

DSC PATRICIO JUNIOR

Como poderia eu ficar calado ? A 7 meses atrás por livre escolha comecei à defender a pré-candidatura de Patrício Junior. Por uma decisão passei a fazer a defesa dele, o considerando o melhor e o mais preparado para nos governar. Mas contudo ontem no Panorama do Vale, ele disse que é mínima as possibilidades de disputar as eleições de 2016. Vimos a cidade anoitecer triste, mas quero aqui no meu blog dizer que é  uma honra ter me aproximado de uma pessoa de boa índole, de caráter, uma pessoa a qual passei a ter admiração e respeito, e afirmo aqui que vou defender quem meu amigo Patrício Junior defender em 2016. Saiba meu amigo, sou um soldado seu, mas lhe confesso que as pessoas não estão gostando dessa ideia, e pedem a Deus que você repense. Não tenho medo de afirmar, Patrício seria bem melhor para o Assú ! Mas continuo com você para o que der e vier, pode contar comigo. Sou seu amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário