quarta-feira, 20 de maio de 2015

Opinião Juscelino França e o seu protagonismo entorno da campanha de Patrício Junior para prefeito do Assu em 2016

Opinião

Juscelino França e o seu protagonismo entorno da campanha de Patrício Junior para prefeito do Assu em 2016

PatricioJr Robinson IvanJr ArrastaoAssu 18Outubro

   O blogueiro Juscelino França, tem sido ao longo desse tempo uma vanguarda entorno da pré-candidatura do empresário Patrício Junior a Prefeito da querida cidade do Assú para 2016. De forma ininterrupta e corajosa, o amigo Juscelino com sua forma e maneira de ser intrépido lançou o nome de Patrício Junior a prefeito aos quatro cantos do Vale e de forma mais audível nas terras da poesia. 
   Com os poucos contatos que tive com Patrício, em sua maioria por ocasião da campanha estadual onde defendemos o nome de Robinson Farias, pude sempre constatar o lado sereno, simpático e educado do jovem empresário que não nega a parentela de sua família. 
   Patrício reúne características bem peculiares ao perfil do que a cidade do Assu precisa para garantir a municipalidade e o desenvolvimento que a terra generosa do poeta Renato Caldas tanto necessita e deseja. Creio, que o melhor nome para Ivan defender seja sim o de Patrício Junior. Assú tem desejo de continuidade entorno das políticas públicas que tem e mais ainda precisa avançar sobre a gestão de um administrador competente, aguerrido e claro familiarizado com o dia a dia da cidade e seus anseios. 
    Parabéns ao blogueiro Juscelino França pela escolha e o empenho entorno do nome de Patrício Junior. Mesmo sendo este simples comunicador que é junto a blogosfera, seu trabalho de formiguinha tem sido audível nas ondas midiáticas por todo este Vale do Assú. 

Prof. Francisco
Carnaubaisemfoco
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário