domingo, 31 de maio de 2015

George Soares recua no apoio a candidatura de Rizza Montenegro e adia o sonho da mãe

George Soares recua no apoio a candidatura
de Rizza Montenegro e adia o sonho da mãe
20141227 121131
Apesar de ter confidenciado aos seus colegas na Assembléia Legislativa que a ex-secretária Rizza Montenegro seria o nome da oposição para prefeita do Assú em 2016, o seu filho e deputado estadual, George Soares, do PR, poderá adiar mais uma vez, o sonho de sua mãe de ser pela primeira vez candidata a prefeita da cidade, sob o pretexto de que tem simpatia pela candidatura a prefeito de consenso do padre Flávio Forte.
Rizza Montenegro sempre foi vetada pelo ex-prefeito Ronaldo Soares, um político acusado de ingrato e traidor, já que nunca apoiou um Montenegro puro sangue para prefeito do Assú, apesar de ter ingressado na política sem nunca ter sido nem vereador, graças ao apoio do seu sogro Edgar Montenegro que botou Ronaldo debaixo e o elegeu prefeito em 1982.
Embora se apresente como paladino da moralidade e da transparência, o deputado George Soares sempre viveu debaixo das asas do poder do seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares que ja foi condenado pela Justiça a devolver mais de R$ 5 milhões aos cofres da Prefeitura, além de outros processos que responde por improbidade administrativa.
Hoje, o parlamentar do PR não viu na ex-primeira-dama o perfil e as qualidades que atribuiu ao padre Flávio Forte para ser o candidato a prefeito. Para observadores da cena política, George Soares poderá esta blefando quando lançou a chapa padre Flávio e Lucilio, acenando com a bandeira da paz para o prefeito Ivan Júnior que ficou de falar hoje ao meio dia no programa Momento sobre essa paz pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário