terça-feira, 14 de abril de 2015

Médicos desmentem George Soares e garantem que mais de 120 crianças nascem por mês em Assu Blog do VT



Médicos desmentem George Soares e garantem que
mais de 120 crianças nascem por mês em Assu
George SSSS
Mais uma mentira vem á tona. O deputado estadual do PR, George Soares, afirmou que a Prefeitura do Assú pouco ou quase nada tem feito para resolver a questão da saúde no município e disse ainda que os filhos de Assú estão impossibilitados de nascerem na cidade pelo descaso do governo municipal, mas os médicos Luciano Lopes e Gláucio Nobrega desmentem essa afirmação do parlamentar.
VEJA AQUI O QUE FALOU O DEPUTADO:

Os dois médicos obstetras que foram contratados pela Prefeitura do Assú e trabalham no Hospital Regional Dr Nelson Inácio dos Santos, garantem que mensalmente mais de 120 crianças nascem na unidade hospitalar, de cirurgias cesarianas ou partos normais.
VEJA AQUI O QUE Os MEDICOS FALARAM:
VEJA AQUI O QUE Os MEDICOS FALARAM:

O Hospital Regional de Assú não tem recebido o apoio necessário do Governo do Estado para funcionar com boa qualidade de atendimento e se não fosse o apoio dos prefeitos do Assú e das demais cidades do Vale do Açu, a unidade de saúde que atende os pacientes dos municípios da região, já teria fechado, segundo depoimento do médico Luciano Lopes.
MEDICO JOSÉ GLÁUCIO DIZ QUE GOVERNO NÃO REPASSA NEM FIO CIRURGICO

O médico José Gláucio da Nobrega afirmou que o Governo do Estado não está repassando os implementos necessários para o setor de obstetrícia do hospital, como o fio cirúrgico e anestésico, entre outros. Ele disse que se não fosse a Prefeitura do Assú juntamente com as demais, os serviços de obstetrícia estariam parados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário