quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lavoisier se despede da Câmara e assume secretaria na gestão municipal de Assú

Portal Fique Sabendo Assu

Lavoisier
A nona sessão do primeiro período ordinário de sessões na alçada da Câmara Municipal de Assú na noite desta última terça- feira (31) marcou a despedida do legislativo do vereador Francisco Lavoisier de Souza (PDT) depois de quatro legislaturas consecutivas. A cadeira deixada por Lavoisier terá um novo ocupante, Júnior Lourenço do mesmo partido. A posse do futuro vereador acontecerá na próxima terça- feira, dia 07 de abril segundo informação do presidente da mesa diretora do parlamento assuense Breno Lopes (Pros). Lavoisier já foi empossado na nova atribuição – secretário titular da pasta de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo do município.  Evangélico da Assembleia de Deus, Francisco Lavoisier se despediu da Casa Legislativa fazendo a leitura bíblica do livro de Eclesiastes no capítulo 3 que versa sobre o tempo. “Há tempo para todo o propósito debaixo do céu…”, diz o primeiro versículo do texto.
Sobre a missão de administrar a pasta de eventos e esportes da gestão local, ele destacou que essa missão será dividida com o ex- secretário titular e agora adjunto Luís Dailson Machado. “A parte de festas ficará com Dailson Machado que tem competência e tem desempenhado muito bem essa função há vários anos. Vou cuidar do esporte da nossa cidade. Esse foi o acordo que fiz com o prefeito Ivan”, disse Lavoisier.
O servidor público municipal destacou que pretende fortalecer o esporte amador do município para que continue alcançando resultados positivos. Ele registrou o trabalho desenvolvido pelo professor Fábio Lourenço da Silva, um dos gestores do projeto social Taekwondo Escola, que tem rendido bons frutos como a recente inserção de seis atletas da cidade na Seleção Brasileira de Taekwondo credenciando-os a disputar competições de nível internacional representando o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário