quarta-feira, 1 de abril de 2015

George quer fazer do Assu de novo um curral eleitoral dos Soares Blog do VT

George quer fazer do Assu de novo um curral
eleitoral dos Soares
George SSSS
O deputado estadual George Soares quer fazer do Assu de novo um curral eleitoral das famílias Montenegro e Soares para satisfazer os desejos e caprichos do seu pai, Ronaldo Soares e de sua mãe, Rizza Montenegro. George é igual a Ronaldo, ele herdou a astúcia e a malicia da politicagem do seu genitor.
George começa a se movimentar dissimuladamente nos bastidores para fazer crer que não será candidato a prefeito em 2016, adotando a mesma técnica utilizada por seu pai na disputa eleitoral de 2000, quando enganou e ludibriou Domicito Soares ate as vésperas da convenção para a escolha do nome do candidato do grupo.
Com a estratégia da enrolação, Ronaldo que era deputado estadual na época, ganhou tempo e no final deu golpe de misericórdia no primo Domicito sem dó e sem piedade nenhuma, afastando-o da disputa para prefeito do Assu para manter viva a hegemonia do clã dos Soares.
O ex-prefeito Ronaldo Soares nunca quis que sua esposa na época, Rizza fosse candidata a prefeita e também não confiou nem no primo quando viu que podia ganhar a Prefeitura do Assú. Para perder ele apoiou Domicito, mas quando viu a possibilidade de vitória, eliminou o ex-vereador na hora certa.
George Soares não é diferente do seu pai, Ronaldo Soares. Nas veias dele corre sangue dominante do pai. Na disputa eleitoral de 1992, entre seu avó, Edgard Montenegro (in memorain), com seu tio Lourinaldo Soares, o bom moço George ficou com o pai. Quem quiser acreditar que será apoiado por George na campanha de 2016, engula a corda e depois não fique reclamando de traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário