quarta-feira, 4 de março de 2015

Zé Pedro classifica de corvadia, ato de deixar a sessão praticado por vereadores Keffas Emmanuel |



Alto do Rodrigues - Em um pronunciamento bombástico que durou 14min. 51 seg., o vice-presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, vereador Zé Pedro, classificou de covarde a atitude praticada pelos vereadores Renan Melo, Ína Mulatinho, Lobão e Maria de Anália, que deixaram a sessão minutos após o início dos trabalhos pela presidência da Casa. 

Leia também: Presidente da Câmara preconiza que 'briguinha de vereadores' prejudica a população


É a segunda vez que os vereadores Renan e Maria de Anália, ambos do PMDB, comentem o ato. A primeira foi na quarta-feira da semana passada, na abertura do período legislativo, na ocasião da leitura da mensagem anual pelo chefe do poder executivo. "Esses vereadores estão sendo covardes com o povo que elegeu eles. Estão sendo covardes com o papel que devem assumir para o qual valeu o seu voto", afirmou o vereador "Apaga Rastro".

Zé Pedro lembrou de seu comportamento quando fazia oposição no Legislativo ao ex-prefeito, e disse que ao contrário desses vereadores, não se retirava do plenário quando o mesmo participava das sessões, aproveitava a oportunidade para fazer reivindicações em defesa do povo. 

O vice-presidente da Câmara aproveitou o seu pronunciamento para desabafar e lembrar de alguns episódios ocorridos durante a gestão anterior a do prefeito Abelardo Rodrigues. 

Assista o pronunciamento do vice-presidente e parte da fala do presidente Nixon Baracho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário