Robério responsabiliza prefeito e a falta de
drenagem por alagamento de ruas em Natal
O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, é apontado como principal culpado pela situação caótica e um problema histórico da capital potiguar, depois que as chuvas que caíram sobre a cidade nas últimas horas e que transformaram a paisagem, fazendo emergirem dezenas de pontos de alagamento.
Candidato a prefeito de Natal e a ex-governador do Estado nas duas últimas eleições, o professor Robério Paulino (PSOL) disse que a situação atual é fruto da falta planejamento, descaso e falta de visão de todos os últimos governos, segundo reportagem assinada e publicada na edição do vespertino Jornal de Hoje.
"Natal é uma cidade muito bruta, onde os prefeitos sempre se preocupam com aparência das coisas, a decoração natalina, shows do carnaval. Enquanto isso, o que conta e que é estrutural, como a drenagem, a educação e a saúde, infelizmente, é secundário para os gestores", destacou Robério.
Robério disse ver "com tristeza" a cidade alagada. "Porque se passou mais de um ano e não resolveram a situação de Mãe Luísa. Está lá tudo descoberto, começaram o projeto muito atrasado, mas ainda corre o risco de desabar. Engraçado é que teve dinheiro para a decoração natalina, para o carnaval, e eu pergunto: Por que não teve dinheiro no ano passado para resolver o problema de Mãe Luísa?".
Robério Paulino aponta a falta de drenagem na atual gestão e nas gestões passadas como principais responsáveis pela persistência do problema. "Lógico que a culpa é do prefeito atual, e não, da chuva. A chuva não tem culpa. É falta de drenagem do prefeito atual e dos anteriores. O prefeito maquiagem é especialista em maquiar a cidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário