Carlos Santos,
Peço sua ajuda para denunciar esse descaso de saúde pública em seu Blog.
Sou Allyson Bezerra, servidor público federal e acompanho o blog diariamente e gostaria de denunciar o descaso do Hospital Tarcísio Maia.
Minha avó (FRANCISCA CONCEIÇÃO DA SILVA) DE 75 ANOS está internada no Tarcisio Maia desde da manhã do sábado passado com uma PNEUMONIA E INFECÇÃO PULMONAR QUE ESTÁ SE ESPALHANDO POR TODO CORPO. Durante esses dias alguns medicamentos (de uso exclusivo hospitalar) faltaram o que piorou o quadro de saúde de minha avó.
Os médicos solicitaram uma UTI COM URGÊNCIA, mas até esse momento não tivemos retorno do hospital. Um dos médicos nos disse que o quadro dela é grave e sem a UTI ela não terá chance de vida.
Assisto desesperado e indignado à falta de atenção do poder público com a saúde.
Peço às autoridades que cumpram com seu dever e consigam uma UTI para minha avó, que como muitos necessitam da provisão do Estado.
Os médicos e enfermeiros reclamam das condições de trabalho e dizem que não podem fazer mais nada. Está faltando medicamentos que não podem ser comprados em farmácias, pois o uso é de exclusividade hospitalar. Muita gente está em macas improvisadas nos corredores.
Allyson Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário