Prefeito Junior Benevides é considerado unanimamente por Carnaubaenses, como o pior dos gestores de toda a história do município
Seja nos estabelecimentos, ruas, avenidas, bares, restaurantes, filas de repartições ou nas calçadas do nosso município, só tem um assunto que é comum a todos: a péssima administração do atual prefeito interino Junior Benevides. De todas as atribuições negativas dadas ao gestor, a pior de todas é a má administração dos recursos públicos. O carnaubaense questiona-se onde e como o PREFEITO está gastando os recursos. Virou conversa de todos e inevitavelmente, chegou aos bancos das escolas da nossa terrinha. Junior ganhou o prêmio de PREFEITO INCOMPETENTE, CONCENTRADOR E INTRANSPARENTE NOS GASTOS PÚBLICOS. O cidadão carnaubaense percebe que a cidade está caindo em um buraco do tipo abismo. Nenhum investimento é feito significativamente, a não ser aquilo que é básico e nem sempre.
JUNIOR BENEVIDES ESTÁ FAZENDO DA PREFEITURA E DOS SEUS RECURSOS UMA INDÚSTRIA DE VOTOS
Os acordos políticos com a família do ex-Prefeito Dr Zenildo e alguns aliados é prova de que o prefeito usa os recursos para empregar aliados e favorecê-los economicamente, recebendo em troca apoio e guarita para o período eleitoral.
A vindo do ex-deputado federal Laire Rosado, esposo da ex-deputada Sandro Rosado, é a última do joguete do prefeito, que usa de camaradagem com os aliados partidários. Com a derrota de Sandro Rosado na última eleição, o PREFEITO JUNIOR BENEVIDES E O CASSADO LUIZ DO PSB, usa dos recursos do município para atrair apoios e pessoas para trabalharem nos bastidores em troca de aumentar os apoios. Dr Zenildo e Laire Rosado, é uma estratégia usada como investimento na saúde, mas na verdade a finalidade é política e eleitoreira.
AS REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTÃO CHEIAS DE CARGOS COMISSIONADOS E CONTRATADOS, PRINCIPALMENTE NAS ESCOLAS
Chegando ao décimo dia da greve dos servidores da educação, onde os mesmos reivindicam o cumprimento do piso nacional, percebe-se que os argumentos do prefeito são pífios e enganosos. Alega não poder cumprir o piso integramente, porque onera a folha do município e os recursos são poucos. Vemos contradição nesse argumento falacioso, pois se não tem dinheiro para cumprir o piso, COMO PODE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TER TANTOS CONTRATADOS e outros cargos comissionados?. É muito comum e agora na greve, vermos o número de contratados nas escolas da rede municipal, e sabe-se que estes servidores são eleitores ou estão sendo forçosamente convencidos a serem, em forma de agradecer o trabalho. OS VEREADORES, SOBRETUDO DA OPOSIÇÃO E SEGMENTOS SOCIAIS, DEVEM PROVOCAR UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA FISCALIZAR esses gastos com contratados e outros tantos cargos comissionados. Bem como exigir a realização de concurso público para acabar com a farra com o dinheiro público em proveito próprio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário