sexta-feira, 27 de março de 2015

O meu reconhecimento ao trabalho do prefeito Ivan Jr.


Quero hoje agradecer a Deus à oportunidade de pedir desculpas ao prefeito Ivan Jr. pelo tempo que fiz oposição ao seu governo. Reconheço o trabalho do prefeito do Assú, e mais em 2008 votei em Ivan para prefeito, mas quis o tempo nos distanciar, mas de uma coisa estou certo: o tempo é o senhor de todas as razões. Digo que realmente tenho humildade para reconhecer que foi um grande erro fazer críticas ao senhor, pois no momento da angustia, aqueles que diziam ser meus amigos me abandonaram. Mas foi o senhor que me deu a mão amiga. É preciso reconhecer a grande gestão "trabalho e trabalho", digo também: se vivo for votarei no senhor para deputado estadual em 2018. Ivan Jr. um político amigo nos momentos difíceis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário