sexta-feira, 20 de março de 2015

Nota de esclarecimento do blog Juscelino França !

Juscelino França

Ontem fui  surpreendido por um grupo do WhatsApp fazendo críticas a minha pessoa. Falando sobre a minha posição política. Nunca neguei de ninguém que já fiz política com todos os políticos do Assú. Já ganhei muitas, e já perdi também ! Quando fui candidato, nenhum desses políticos me apoiaram. Assumo de qual lado estou, o Assú me conhece ! Contudo sou uma pessoa de personalidade forte, faço política com "P maiúsculo". Lamento a atitude desse grupo que passou a fazer ofensas a mim no WhatsApp. Isso pra mim é apenas algo que faz eu crescer mais, pois fiz besteiras, mas tenho certeza que fiz por convicções ! E quais foram os ganhos que eu tirei em causa própria ? Nada ! Mas  vou continuar porquê amo minha terra. Não sou mais político, sou apenas um blogueiro ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário