Hoje é o quarto dia da greve dos servidores da educação do município de Carnaubais. O cumprimento do Piso Salarial é a meta e o prefeito Junior Benevides nega-se a pagar
Greve: Talvez esta seja a maior de todas as greves ou a primeira que o município de Carnaubais ver acontecer. Desde o dia 02 de março que os servidores da educação do município paralisaram os seus serviços, reivindicando o cumprimento do novo piso salarial para professores e outras categorias também da educação como vigias, e ASG, enfim. A greve aconteceu por intransigência do prefeito interino Junior Benevides que alega não tem recursos para tal e depois que o piso já é pago aos servidores. Hoje já é o quarto dia da greve O SINDISEC com parte dos servidores terão reunião hoje com o PREFEITO para tentar uma saída.
NOTA: O prefeito Junior Benevides tentou juntamente com a Secretaria de Educação boicotar a greve, colocando servidores contratados para os lugares dos servidores efetivos, e parte dos professores compareceram as escolas com receio ou medo de sofrer perseguição por parte do mesmo. Mas o resultado foi o contrário: outros professores aderiram, e os pais não mais mandaram os seus para as Escolas da rede municipal. Na verdade esse rapaz que ocupa o lugar de prefeito precisa de LIÇÃO PARA APRENDER A CUMPRIR A LEI E SABER QUE OS RECURSOS PÚBLICOS PARA O PÚBLICO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário