sexta-feira, 27 de março de 2015

Em Assú, médico abandona plantão e vai “repousar” JarbasRocha

Em Assú, médico abandona plantão e vai “repousar

ABSURDO! Isto mesmo, a situação pede letras garrafais. Pois o médico Zenildo Batista (residente em Carnaubais e tido como personalidade política), que presta plantão médico no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú, se negou a realizar atendimento médico às dezenas de pessoas que estavam no final da tarde desta quinta-feira, 26, na unidade hospitalar.
O médico estava na escala de 24 horas, escala de 07hs as 07hs, tentou negociar um acordo com uma médica que também estava no período plantonista, para que ela atendesse à demanda sozinha enquanto ele repousasse por umas 3 horas. A proposta foi recusada e mesmo assim o médico Zenildo Batista avisou a unidade hospitalar que iria repousar às 17hs e só retomaria o atendimento a partir das 20hs. O fato revoltou os pacientes que estavam aguardando atendimento médico.
 Segundo informações do Pronto Socorro Municipal do Assú, que funciona anexo ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, os pacientes foram buscar atendimento na unidade municipal, lotando a sala de espera. E de acordo a secretária municipal de Saúde do Assú, Lucianny Guerra, o fato será comunicado diretamente ao secretário estadual de Saúde do Rio Grande do Norte, José Ricardo Lagreca.
Fonte: Câmera do Vale
A noticia com Credibilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário