O corpo do cantor José Rico, que fazia dupla com o sertanejo Milionário, será sepultado na manhã desta quarta-feira (4), em Americana (SP), por volta das 10h. O músico morreu após um infarto na terça-feira (3) e o velório teve início às 19h na Câmara de Vereadores. No início, foi restrito à família e aos amigos próximos. O parceiro Milionário foi até o local se despedir do amigo e se emocionou. Ele ficou horas sentado ao lado do caixão. Também comparecerem os sertanejos Leonardo, Cézar Menotti e Dalvan. “Foi um choque muito grande, não dá para acreditar”, disse Leonardo.Os portões foram abertos para os fãs às 21h. A previsão é que 15 mil pessoas passem pelo velório, já que 13 mil já haviam se despedido do artista até as 7h.
Música em luto e repercussão
O cantor Cezar, da dupla Cezar & Paulinho, afirmou a música sertaneja está em luto. “O Brasil perdeu hoje um dos maiores ícones da música. José Rico nos deixou, de forma inesperada. Nossa família lamenta a sua partida e, assim como todos os seus fãs, deseja que o amigo Zé Rico descanse em paz. Que Deus, na sua infinita bondade, dê forças para sua família neste momento difícil. O seu legado será eterno”, afirma.
Os cantores Chitãozinho e Xororó também lamentaram a morte de José Rico. “Com grande tristeza recebemos a notícia de que ícone da música sertaneja e parceiro de tantos momento, José Rico (da dupla Milionário e José Rico) falecera”, dizia a nota oficial enviada pelos músicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário