sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Câmara de Natal dá posse a 3 novos vereadores Thaisa Galvão

O que seria uma solenidade festiva, a posse dos três novos vereadores de Natal se resumiu a um ato silencioso, no gabinete do presidente da Casa, Franklin Capistrano.
A morte do pesquisador político e servidor público Assis Besouro, pai do novo vereador Klaus Araújo (PP), fez a Câmara suspender a sessão especial que estava marcada para a tarde de hoje.
Foram empossados para mandatos efetivos, os suplentes Klaus Araújo (PP), Emanoel Cação (PP) e Joanilson de Paula Rêgo (PSDC), que substituíram os titulares dos mandatos, Jacob Jácome (PMN) e Albert Dickson (PROS) eleitos em outubro para a Assembleia Legislativa do RN, e Rafael Motta (PROS), eleito deputado federal.
Participaram do ato de posse os deputados federais eleitos Beto Rosado (PP) e Rafael Motta, o deputado estadual eleito Albert Dickson, o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Ricardo Gurgel (PSB), e os vereadores Ary Gomes (PROS), Ubaldo Fernandes (PMDB), Hugo Manso (PT), Aquino Neto (PROS), Luiz Almir (PV), Marcos Antônio (PSOL), Eudiane Macedo (SDD), Dickson Nasser Júnior (PSDB) e Júlio Protásio (PSB).
"Esta é uma ocasião para celebrar a democracia e reafirmar o nosso compromisso de trabalhar pelo povo desta cidade. Representamos diferentes partidos políticos e segmentos sociais. Porém, precisamos estar em sintonia com os anseios da população, que exige um comportamento ético e transparente de todos nós", declarou Franklin Capistrano, durante a saudação aos novos vereadores.
Fotos Elpídio Júnior
IMG_2195.PNG
Klaus perdeu o pai no dia da posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário