sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Obras de pavimentação e drenagem em rua do bairro Frutilândia em Assú serão retomadas


Rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, bairro Frutilândia (Foto: Juliano Lima)
Segundo o secretário municipal de infraestrutura da cidade do Assú, Douglas Freire, os serviços de pavimentação e drenagem da rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, no bairro Frutilândia, serão retomados nas próximas semanas.

O secretário informou à nossa reportagem que a empresa responsável pela obra orçada em mais de R$ 1 milhão estará movimentando as máquinas para que em poucos dias as atividades sejam reiniciadas. "Já conversamos com a empresa e ela nos informou que estará movimentando suas máquinas e homens nas próximas semanas para reiniciar os serviços naquela rua", disse o secretário.

Antes da paralisação da obra em meados do mês de junho deste ano, foram realizados serviços de terraplenagem, alinhamento das calçadas e rebaixamento das tubulações de água potável. Entretanto, segundo informações de alguns engenheiros, o serviço de terraplenagem já feito naquela rua está comprometido, uma vez que o trafego de veículos só deveria ser liberado após a conclusão da obra.

A pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, que é uma das maiores e mais movimentadas do Bairro Frutilândia, sendo utilizada também como acesso ao conjunto Irmã Lindalva e Bairro João Paulo II (Parati 2000), é uma obra realizada em parceria com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, possui investimento de aproximadamente R$ 1,1 milhão.
Fonte: www.cameradovale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário