quarta-feira, 26 de novembro de 2014

NA BATALHA JURÍDICA, DINARTE SEMPRE REPRESENTOU A VERDADE DOS FATOS DENUNCIADOS, E A JUSTIÇA APESAR DA DEMORA SENTENCIOU MERECIDAMENTE O AGORA EX-PREFEITO LUIZ DO PSB




   Ontem foi e será um dia memorável na história política do nosso município, pois de forma justa e sem subterfúgios ou manobras escusas, A JUSTIÇA ELEITORAL DEU A CARTADA FINAL  dos processos que rolavam NOS GABINETES. A arrogância e prepotência do EX-PREFEITO LUIZ DO PSB foi vencida pela verdade. AS ACUSAÇÕES ERAM E SÃO FUNDAMENTADAS NA VERDADE, fato que mesmo assim sendo não faltaram políticos ligados ao SISTEMA GOVERNISTA tentando desviar a atenção da justiça, para ganho próprio. PERANTE A JUSTIÇA AS PROVAS SÃO IRREFUTÁVEIS E NÃO HÁ MAIS VOLTA, LUIZ DO PSB, O EX-PREFEITO CASSADO E AFASTADO, não é mais "coronel"e está inelegível perante a lei eleitoral. O argumento de que os advogados de DINARTE ERAM MAIS PREPARADOS cai por terra, o que levou ao resultado da condenação foi a veracidade das provas que o denunciante ofereceu e tão somente só. Não há costuras a serem feitas, o tecido rasgou de vez e o "BURACO OU ROMBO" está visível a todos.

DINARTE DINIZ, FOI SUBESTIMADO PELO SISTEMA GOVERNISTA, MAS NÃO PELA JUSTIÇA E PELO POVO


  2014 foi e será o ano de DINARTE DINIZ. Nem sempre os que ostentam vitória, como no  caso do ex-prefeito LUIZ DO PSB que achavam que as urnas e seus resultados iriam esmagar o DEMOCRATA, colhem agora a humilhação pública de ver um terceiro mandato ser riscado da história de Carnaubais e dos registros do TRE-RN. Com o resultado de ontem pelo TSE, o novo passo agora é marcação de uma nova eleição e agora SUPLEMENTAR. Dinarte ao longo desse tempo não se afastou um momento, dia ou mês de Carnaubais, revesando-se entre seu empreendimento empresarial e atividades políticas mostrou que sabe esperar o tempo e suas decisões. Mas, o mais surpreendente de tudo, foi o carinho, respeito e torcida do povo de CARNAUBAIS QUE DEU ESTA E OUTRAS VITÓRIAS COMO NA ELEIÇÃO ESTADUAL, com a vitória de seus candidatos. Dinarte se prepara agora para o embate político, que desejamos aconteça tão logo,pois o povo tem sede de mudanças e elas precisam acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário