segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Minha Rainha Raquel França.



Hoje, mais uma vez quero agradecer a Deus, por ter uma mãe tão maravilhosa, dedica, a minha rainha dona Raquel França. Mulher corajosa, que quando preciso sempre está ao meu lado, mesmo quando não tenho motivos pra me acalmar ela chega com sua voz doce que consegue acalmar até a minha alma, Deus foi e é muito generoso comigo, de ter me dado uma mãe tão maravilhosa, gente boa, e que agrada não só a mim, mas como a todos que a conhece! Ela sofreu uma grande perca em 2002, quando perdeu sua única filha Ceição em memória, ela só tinha dois filhos, uma Deus levou, ficou como lembrança viva o nosso grande amor Raysla Raquel, e mesmo com esses altos e baixos da vida nunca saiu do meu lado, sempre me apoio, e até hoje cuida de mim, como nunca alguém poderia imaginar cuidar. Te amo mãe, independente de quaisquer circunstância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário