segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SEM RUMO CERTO E CONTROLE SOBRE ALIADOS, IVAN PASSA A BANDEIRA PARA PATRICIO JÚNIOR

patricio junior
Um final de semana melancólico para o prefeito do Assú Ivan Júnior, enquanto, as duas coligações que disputam o pleito do dia 05 de outubro faziam festa na região, o então anônimo (Ivan) antes de ser indicado candidato a prefeito por Ronaldo Soares, por sugestão do então deputado George Soares, por um dia, voltou a condição normal de cidadão, sem voz para influenciar o eleitor assuense nos palanques.
Como suposto coordenador da campanha de Henrique, não deu as caras no palanque da caravana que percorreu o vale do Açu com destino a Macau.
Como suposto eleitor de Fábio Faria e Fátima Bezerra, não subiu no palanque para confirmar o seu apoio.
Coube ao seu fiel amigo Patricio Júnior abraçar uma das suas preferencias eleitorais e recepcionar com postura de candidato a prefeito em 2016, Robinson, Fátima e Fabio.
EM TEMPO:
Uma fonte com livre acesso aos bastidores do poder municipal nos informa que a partir de janeiro/2015, independente do resultado do pleito vindouro, as decisões tomadas pelo governo Ivan Júnior, passarão pelo crivo do candidato a prefeito Patricio Júnior, havendo até a possibilidade de uma reforma administrativa afim de debelar qualquer iniciativa de grupos que hoje partilham do poder contrariar a vontade do prefeito.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário