O candidato à Presidência da República do PSDB, Aécio Neves, disse que estará no segundo turno das eleições, mesmo ocupando o terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto. “Estou confiante de que isso vai acontecer. Até o dia 5 de outubro, estamos confiantes”, disse Aécio durante visita à Central Única de Favelas (Cufa), em Madureira, Zona Norte do Rio.
Na mais recente pesquisa, divulgada na sexta-feira, pela da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Ibope, a presidente Dilma Rousseff (PT) continua liderando a disputa pelo Planalto, com 39% das intenções de voto. Marina Silva (PSB) está em segundo lugar, com 31% da preferência, enquanto o candidato tucano tem 15%.
Aécio disse que está claro que o país dispõe de três propostas diferentes de governo. Ele voltou a atacar as adversárias. Aécio afirmou que a gestão petista “fracassou na gestão do Estado brasileiro” e voltou a criticar as ações do atual governo no campo econômico. “O Brasil parou de crescer, parou de gerar emprego. Por isso, a candidata do PT terá muitas dificuldades em vencer a eleição”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário