quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A OUTRA FACE‏: A tragédia do Eduardo Campos.


A tragédia do Eduardo Campos me impactou como jamais esperava. Não mudou minhas convicções nem meu rumo como eleitor, mas produziu em mim, como cidadão, uma nova esperança. As possibilidades das gerações nascidas após a revolução construam uma nova aliança política, pelo futuro do Brasil.
Sempre, o imaginei, apenas neto do lendário Miguel Arraes, e descubro um homem de convicções próprias e conteúdo ideológico, ao ponto de ser sepultado, igual ao avô, em uma cova simples como um simples mortal. Era de esperar muita pompa em grande mausoléu. Tudo simplesmente humano. Me emocionou; VALEU.
Agora, tudo volta como era antes, no quartel de Abrantes. Essa campanha não é mais a mesma de antes, mas não vai ser tão diferente, a não ser que os sentimentos de junho de 2013, aflorem descontroladamente, em busca de uma nova política. A tragédia pode despertar isso. Mas …… Abs Eridu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário