sexta-feira, 1 de agosto de 2014

A Outra face… 2


ivan jr

Recebi seu e-mail, sobre o processo que o Sr. Prefeito Ivan Júnior deu entrada na justiça a respeito da matéria intitulada A OUTRA FACE. Finalmente comecei a atingir um de meus propósitos: fazer o Prefeito Ivan Júnior ser nosso LEITOR. Já que como eleitor ele não é muito merecedor de confiança.
À medida que o tempo vai passando, sinto que seu blog começa a influir bastante na política assuensse, pois com mais de 40 processos abertos pelo Prefeito, é com certeza, o seu maior temor diante do povo. Levanta o tapete midiático que acoberta muito do mau feito dentro da Prefeitura de Assú, é só ver os relatórios do desvio da enchente.
Mas, vamos à política: EM ASSÚ ESTÁ TUDO COMBINADO; O COORDENADOR DA CAMPANHA DO PREFEITO IVAN JÚNIOR, O SR PATRÍCIO JÚNIOR, VOTA, COMBINADO COM O OUTRO JÚNIOR, O IVAN, EM ROBSON FARIA.  MANTEM SUA PALAVRA E EVITA QUE OUTRO SE ACHE DONO DESSES VOTOS. E o Ivan, Prefeito, vota no Henrique, para fazer sombra ao Deputado George Soares, que está em alta na política.
Agora mais adiante, combinaram com o Vice Prefeito, que já tinha de forma legítima anunciado seu apoio a Vilma de Faria para engrossar o caldo levando todo o PMDB a fortalecer o Deputado Nélter Queiroz.
No plano dos Deputados Federais, tem um duplo: Fábio Faria, filho do Robson Faria, que segundo o Prefeito não é o melhor candidato ao Governo. E o Rafael Mota, seu mais recente primo, e com quem deverá fazer dobradinha político-familiar, no futuro.
Para DEPUTADO ESTADUAL, antevejo um duro e complexo embate político para o Prefeito Ivan Júnior (nosso leitor) descascar. Como combater, o AMPLO FAVORITISMO DO Deputado Nélter Queiroz em relação ao deputado Ricardo Motta. Pelo que me dizem  moradores daí, vai ser o maior capote da história política de Assú. Placar previsto 4×1, para o Deputado Nélter.
Bom, é dito desde os primórdios sertanejos, nas ribeiras do CABUGÍ, quê: quem muita pedra joga, prá cima, uma vai lhe cair na cabeça. O Deputado Nélter, vai ser a pedra na cabeça do Ivan. Abs Eridu

Nenhum comentário:

Postar um comentário