Jornal de Hoje – Candidato a deputado federal, o advogado Joanilson de Paula Rêgo diz acreditar que nas eleições deste ano aconteça uma “aula de civilidade e respeito às ideias contrárias” protagonizadas por “excelentes candidatos ao Governo do Estado e ao Senado”, dos quais, segundo ele, “se espera o debate livre e inteligente sobre o futuro do Rio Grande do Norte, distante da intolerância e das rixas pessoais”.
Joanilson de Paula Rêgo, que é professor universitário, conferencista, mestre em administração pública e ex-presidente da OAB/RN, informa que o seu partido, o PSDC, decidiu apoiar a candidatura de Henrique Alves ao Governo do Estado porque o deputado do PMDB representa a classe política do Rio Grande do Norte articulada com as grandes lideranças nacionais que poderá resultar num aporte de recursos indispensáveis à recuperação do estado.
Robinson e Fátima propõe solução para desabastecimento no Seridó
O problema do desabastecimento no Seridó foi tema de debate neste sábado (12) pelos candidatos ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) e ao Senado Fátima Bezerra (PT) e a população em Currais Novos. “É preciso adaptar o projeto da adutora de engate rápido para resolver de vez a questão do desabastecimento no Seridó, principalmente nas cidades de Currais Novos e Acari”, apontou Robinson.
A deputada federal e candidata ao Senado Fátima Bezerra afirmou que os recursos para a obra estão assegurados. “O recurso para a adutora já está garantido pelo governo federal e vamos lutar para que ate o mês de novembro o problema esteja resolvido”, comenta. Robinson e Fátima participaram do lançamento da campanha do candidato Odon Júnior (PT) e a tarde prestigiam a feirinha da cidade. A noite, os candidatos cumprem agenda pelo Seridó nas cidades de Caicó e Serra Negra.
Antônio Jacome: “O gestor que vai administrar o RN precisa aglutinar as forças políticas”
O presidente estadual do PMN, deputado estadual Antônio Jacome, visitou a cidade de Caicó na tarde de hoje (12), para se reunir com lideranças políticas e do segmento evangélico. Durante as articulações políticas pré-eleitorais, Jacome chegou a ser sondado para vice de Robinson Faria (PSD), mas preferiu integrar a base do seu principal oponente ao governo, Henrique Alves (PMDB).
“Não apenas pela liderança do deputado Henrique no cenário político nacional, mas pela capacidade de aglutinar forças, de gerenciar crises diante de tantos interesses divergentes. O gestor que vai administrar o RN deve na sua bagagem força para aglutinar as grandes políticas do estado”, justificou o presidente do PMN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário