domingo, 13 de julho de 2014

Hoje é dia de mandar os parabéns para o eterno estadista

Hoje é dia de mandar os parabéns para o eterno estadista





Quero hoje irmanar a minha alegria pelo transcurso natalício do meu amigo Ronaldo Soares. Falar dele é falar do Assú e do Vale. E porque não dizer do nosso estado? Três vezes prefeito do Assú, 3 vezes deputado estadual, ex-secretário de agricultura do RN. Hoje sem sombra de dúvidas é um dia de alegria para os seus amigos. Pois ele sabe ser amigo dos amigos. Com ele, é sinceridade, lealdade. A palavra de Ronaldo é palavra cumprida. O amigo Ronaldo é um homem do estilo sertanejo. Decidiu por livre vontade deixar a vida pública. Me disse ele ...'cumpri o meu papel'. Hoje se dedica a pecuária no município de Ipanguaçú ao lado  da sua amada esposa. Meu querido amigo, que Deus lhe dê muitos anos de vida, paz, saúde e felicidades. São os votos do seu amigo Juscelino França e família. Mil vezes Ronaldo, parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário