As plantas e grama em frente ao Centro Administrativo de Assu estão ao relento, murchas e quase morrendo, parece não levarem água há tempos.
Isso só comprova ainda mais o descaso do prefeito de Assu com a coisa pública e a limpeza das ruas e o cuidado com o Meio Ambiente, salientando que o prefeito andou “derrubando” árvores centenárias que faziam parte do cenário da cidade, além de colaborar com um ar mais saudável para os habitantes da cidade.
É muito triste essa constatação, dado que o município de Assu fica numa área privilegiada do Vale, com muitas riquezas que infelizmente são mal distribuídas e alguns lucram enquanto os munícipes mais carentes ficam sempre a mercê de políticos incapazes de gerenciar melhorias reais para o avanço do município.
Esse descuido com a natureza, denota uma total falta de consciência ambiental por parte do gestor municipal, assim como a questão dos animais soltos nas principais ruas da cidade, nos tempos de hoje, é inconcebível gerir um município sem estar consciente de seu papel com o Meio Ambiente e o respeito à população.
Fica registrado a indignação dos populares, açuenses, cansados de todo esse descaso e desfaçatez.
Espera-se que sejam tomadas providências, já que não é a primeira vez que a imprensa local manifesta o repúdio da população assuense a esse tipo de gestão que não prioriza a qualidade de vida do município. http://deolhonoassu.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário