O prefeito do Assú Ivan Júnior, mais conhecido hoje no estado como um grande malabarista, que conseguiu chamar à atenção de toda à classe política do RN, começando pela governadora Rosalba Ciarline. A dedicação inconteste do deputado Fábio Faria, a afeição do vice-governador Robinson Faria, o respeito da deputada Fátima Bezerra, a consideração do PMDB local, o aproximando do presidente da câmara federal Henrique Alves, recebendo os mimos do presidente da assembleia legislativa do estado Ricardo Motta, afagos de vários deputados que militam ou não na região, vai ter que definir agora quem são os verdadeiros artistas do seu picadeiro.
Com todo respeito a classe circense, incluindo o deputado federal “TIRIRICA”. Querer fazer manipulação com os “respeitosos” políticos acima mencionados, dando declarações espalhafatosas, engraçadas, como o saudoso “CAREQUINHA” dizia é brincar com fogo, ( se bem que no circo também existe esse personagem, que engole até brasa).
O circo onde Ivan Júnior “encarnou” o personagem de criar fatos sem combinar com ninguém, já que a bilheteria é sua e o cachê é pago de acordo com a sua conveniência, não o impede de dizer o que pensa, ou o que quer dos personagens da sua pouco e fértil imaginação.
Os trailers dos atores coadjuvantes do circo já estão praticamente desabastecidos e com muita fome, por serem da terrinha e temerem uma reação do grande produtor e diretor dessa grande produção, de lhes tirar o pouco que ainda lhes resta, já pensam em sair de cena e deixar que a apoteose seja do grande protagonista desse triste drama.
José Regis de Souza
REGIStrando
Nenhum comentário:
Postar um comentário