terça-feira, 15 de abril de 2014

Deputado GS lamenta morte de "Toinho do Frutilândia"

O deputado George Soares encaminhou requerimento à Assembleia Legislativa para moção de pesar aos familiares de Antônio Carlos Dantas Silva, o popular "Toinho do Frutilândia", falecido ontem (14) em Assu. O parlamentar, que participará do sepultamento que ocorrerá hoje, se solidariza com a família, rogando a Deus o conforto neste momento de profunda dor e tristeza para seus familiares e para o povo da Terra dos Carnaubais.

Toinho nasceu em 13 de janeiro de 1966. Filho do casal, senhor José Simão da Silva e de dona Maria Alzenir Dantas. Casado com a senhora Maria da Conceição Cunha da Silva. Entre suas atividades profissionais se destacou como vereador do Assu por duas legislaturas, sempre buscando soluções para os problemas do município, em especial os do bairro Frutilândia.

"Ele era um homem religioso, engajado nos trabalhos pastorais da Capela de São José - Frutilândia. Tanto como vereador quanto como gerente da Central do Cidadão foi um cidadão de relevante destaque pelo seu jeito simples, facilitando a sua convivência com os colegas e com todos os segmentos do Assu. Cidadão de caráter inquestionável", afirma o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário