quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fernando Mineiro garante que PT não vai aceitar a “exclusão” do PMDB na chapa para o Senado


12621
O deputado Fernando Mineiro concedeu entrevista à Rádio 94 FM e afirmou que o PT potiguar não aceitará se aliar ao PMDB, caso o partido confirme a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), como opção ao Senado.
“Nós estamos debatendo com os partidos para 2014. Queremos discutir programas e ações para o Estado. Temos o nome de Fátima Bezerra para o Senado e temos uma preocupação absoluta: fortalecer o palanque de Dilma no Estado. Inicialmente estava se trabalhando uma aliança com o PMDB. Nacionalmente estava caminhando uma aliança, onde o PMDB indicaria o nome ao Governo e o PT ao Senado. Mas, de lá para cá houve mudança e existe uma preferência do PMDB em se coligar com o PSB. E o PT não aceitará exclusão da chapa. Não vamos participar de um palanque de três cabeças”, disse.
Mineiro voltou a criticar a possibilidade do PMDB querer aliança com partidos como PSDB (Aécio Neves) e PSB (Eduardo Campos) que vão lançar candidatos à presidência da República, além do DEM do senador José Agripino e da governadora Rosalba Ciarlini, que o PT faz oposição no Rio Grande do Norte. “Estão querendo juntar peças que não se juntam”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário