segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Itep: Fim de semana teve registro de dez homicídios oficiais no RN


No fim de semana, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) registrou dez homicídios no Estado, concentrados na região Oeste potiguar e na Grande Natal, entre o sábado (18) e domingo (19).
O primeiro homicídio por arma de fogo foi registrado no sábado, por volta das 12h, em Baraúna, na região Oeste, conforme o balanço divulgado pela direção do Instituto.
Matheus da Silva Oliveira, de 19 anos foi alvejado com oito tiros na Rua Francisca Alves, próximo ao Bar da Joice.
Ainda na região Oeste, José da Anchieta da Silva, conhecido como Chocolate, foi alvejado aos 34 anos na Rua Francisca Marques da Silva, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
Em Apodi, Francisco Jeovan Gonçalves de Morais, 32 anos, morreu vítima de arma de fogo também durante o sábado passado.
No sábado à noite, Dimas de Araújo Dantas foi morto com cinco tiros na Rua Pedro Batista Cavalcanti, no Golandim, em São Gonçalo do Amarante.
Elenilson Ferreira da Silva, de 15 anos, foi alvejado minutos depois, na Rua São Francisco, ao lado de onde morreu Dimas de Araújo.
O adolescente ainda foi socorrido para o hospital Santa Catarina, mas morreu ao dar entrada.
Foi morto ainda, com disparos de arma de fogo, um homem não identificado, na Avenida Florianópolis, no conjunto Santa Catarina, na zona Norte de Natal.
No domingo, Israelthon Carlos de Souto Cunha, Flávio da Silva, Jailton Nunes e Mateus Loreto Caniello foram mortos na capital do Estado.
A morte de José Carlos Lopes Gerônimo, preso ano passado após usar uma criança como escudo para se defender de tiros disparados contra ele em Macaíba, também foi registrada pelo Itep.
Encontrado morto por enforcamento no início da noite do sábado, o companheiro de cela nega a autoria do crime e a possibilidade de suicídio não está descartada.AssúCred

Nenhum comentário:

Postar um comentário