Seja num pleito suplementar – cujas chances de ocorrer reduziram substancialmente – ou na eleição municipal de 2016, o médico ortopedista Thiago Meira (PSDB), aspira que seu nome seja submetido à análise, dentro do grupo governista municip
Thiago Meira |
al de Carnaubais, como pretenso candidato ao cargo de prefeito.
A colocação foi feita pelo próprio Thiago Meira ao participar neste sábado do programa Registrando, na Rádio Princesa do Vale.
O médico reconheceu como legítimas quaisquer postulações semelhantes dentro da coalizão político-partidária governista e defendeu que o nome surja de uma ampla consulta, realizada de forma séria e transparente, para identificar a opção que, na hora oportuna, detenha melhor nível de aprovação perante os eleitores de Carnaubais.
Deixou claro que, dependendo do comportamento do seu nome na citada sondagem, cujo resultado acatará democraticamente, poderá ser candidato a prefeito, a vice ou até mesmo ficar ausente do processo eleitoral sucessório.
Porém, advertiu que, se o critério da pesquisa não for respeitado, poderá migrar para a faixa de oposição, admitindo dialogar com todas as forças políticas, com uma única objeção: o empresário Dinarte Diniz (DEM).
Ainda em sua participação, Thiago Meira manifestou seu desejo pessoal de que o prefeito ora afastado Luiz Cavalcante, “Luizinho” (PSB), possa recuperar o mandato e cumpri-lo integralmente.
Postado por Lúcio Flávio
Nenhum comentário:
Postar um comentário