Jornal de Hoje – O vereador de Natal, Fernando Lucena, fala por si e não pelo Partido dos Trabalhadores (PT), sigla que ele ajudou a construir no Rio Grande do Norte. Contudo, é bem verdade que a opinião de um dos líderes petistas no Estado conta, e muito, na hora de definição do partido. Por isso, cresce a possibilidade de uma chapa puro sangue, defendida por Lucena para as eleições de 2014.
Segundo o parlamentar municipal, esse crescimento seria consequência da aproximação entre PMDB e PSB no Rio Grande do Norte. “Acho que essa aproximação fortalece a candidatura puro sangue do PT no RN, com Fátima Bezerra (deputada federal) para o Senado e Fernando Mineiro (deputado estadual) para o Governo”, analisou Fernando Lucena.
A chapa puro sangue, inclusive, seria a melhor escolha mesmo com a “opção” de apoio do partido ao nome do vice-governador Robinson Faria, do PSD, pré-candidato ao Governo do Estado em 2014. “Na minha opinião, é melhor a candidatura própria. Sempre foi e vimos isso na campanha de 2012, com Fernando Lucena à Prefeitura de Natal. O único patrimônio que o PT tem é a militância e ela só cresce, vai para a rua, com a candidatura própria. Quando é com aliança, ela não se empolga tanto”, explicou Fernando Lucena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário