DE ACORDO COM ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO DO PREFEITO LUIZ DO PSB, ATRASO EM PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES ESTÁ ASSOCIADO A GASTOS COM QUESTÕES JURÍDICAS DO PREFEITO CASSADO
Blogs associados ao SISTEMA GOVERNISTA do PREFEITO LUIZ DO PSB na tentativa de aliciar a situação no ATRASO DO PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO DÉCIMO E DE outras responsabilidades tenta a todo custo COMO SEMPRE COLOCAR A CULPA em quem de fato não tem e nunca terá. Eis a transcrição de parte da Postagem:
"O entra e sai do comando do município, ocorrendo uma transição de poder com instabilidade de gestão, tem levado a municipalidade a viver um momento de extremas dificuldades em todos os setores: atraso de pagamento de pessoal, interrompimento de obras, fornecedores e outros mecanismo de ação sofrem frequentes abalos.
O governo atual tem vivido entra a cruz e a espada, num estilo bem conhecido do pegar ou largar!"
O pagamento do funcionalismo público em nada absolutamente depende da PRESENÇA DESTE OU DAQUELE GESTOR. Mesmo afastado fisicamente do poder, porém mais presente do que tudo através dos meios de comunicação e dos seus emissários, LUIZ DO PSB nunca se afastou do poder por completo. POR SINAL, atrás dessa afirmação ambígua encerra-se os seguintes PRESSUPOSTOS: por trás da expressão pegar ou largar SIGNIFICA DIZER que ou o Prefeito cassado pagaria a advogados caríssimos ou pagaria ao POVO OU OS SERVIDORES? Por acaso, o dinheiro público estaria bancando AS DESPESAS COM ESCRITÓRIOS E OUTRAS DEMANDAS JURÍDICAS para manter o PREFEITO DE PÉ E NO PODER? Outro questionamento: O QUE TEM A HAVER A ENTRADA OU RECEITA que confere os valores salariais dos servidores com o afastamento do PREFEITO LUIZ DO PSB? Deixou de entrar algum repasse? Quem prepara a FOLHA DE PAGAMENTO E LIBERA O REPASSE AO BANCO E CONSEQUENTEMENTE AS CONTAS DOS SERVIDORES É O PREFEITO?
Palavras, expressões estão carregadas de sentido e ELAS TÊM O PODER DE DENOTAR OU CONOTAR nossos pensamentos. FICA O SEGUINTE ENTENDIMENTO dessa colocação: "Servidores e outros segmentos da Prefeitura Municipal de CARNAUBAIS, tiveram que pagar caro o PREÇO DE MANTER UM PREFEITO NO PODER porque seus salários foram usados para custear ações JURÍDICAS E ADVOCATÍCIAS"? Todos que acessarem concomitantemente entenderão por unanimidade que o sentido dessas afirmações podem levar o gestor A ASSUMIR RESPONSABILIDADES QUE POR MOTIVO NENHUM GOSTARIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário