quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tarde de manifesto também em Pendências/RN


Créditos de Alex Escoteiro





Jovens em frente a prefeitura

Carro com vidros quebrado

Conforme nosso blog prometeu, fotos e detalhes, a transparência mostra uma realidade nua e crua de uma administração insensível, sem compromisso com a cultura a arte e o talento da juventude da cidade.
 

Enquanto o prefeito Ivan Padilha era escolhido em Assu pra gerenciar o projeto saneamento básico da região por representatividade dos municipios membros, seus municipes protestavam em frente a prefeitura pela falta de assistência a um grupo que promove a cidade através das danças populares e folclóricas em seu municipio.
Ora, ora, se o gestor já enterrou a esperança de desenvolvimento de centenas de jovens, imagine só, tomando conta de uma obra que se edifica no subterrâneo....Kkkkkk....


Vejam o que publicou um blogueiro da cidade:


À tardinha de ontem terça-feira (18) em Pendências teve toda a atenção voltada para a porta da Prefeitura Municipal onde centenas de jovens do Arraiá flor Do valle revindicavam aos gritos por apoio a cultura popular. A manifestação que logo tomou grandes proporções deu-se quando um grupo de jovens de Pendências  depois de 5 meses de ensaio caiu por terra o sonho de representar o município no festival de quadrilhas da Inter TV Cabugi que acontece na cidade de Monte Alegre/RN. Segundo informações dos membros da quadrilha junina, quando os jovens mais precisaram do poder publico para divulgar em nível de nordeste nosso município, as portas foram fechadas, o ônibus não apareceu. Em meio à decepção uns choravam, outros gritavam pedindo cultura para o município. Os jovens revoltados tomaram toda a Avenida Francisco Rodrigues em frente a prefeitura, um veiculo que estava estacionado em frente a prefeitura teve seus vidros quebrados e tudo isso levou pouco tempo a manifestação só não estendeu-se mais porque a força policial chegou para inibir os que ali reivindicavam e os jovens por não entenderem que manifestação sem vandalismo é um direito de todo e qualquer cidadão logo foram evacuando do local. Aqui nossos sentimentos aos que viram sonhos de quase metade do ano ir por água abaixo em questão de tão pouco tempo.
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário