Apesar de Luizinho Cavalcante ter saido vencedor nas urnas com 562 votos de maioria, sobre seu adversário Dinarte Diniz, os perdedores levaram o resultado pro tapetão.
Alguns acólitos do sistema derrotado alimentam a ilusão de assumirem o poder via decisão judicial.
Nos bastidores da politica local corria solta uma pseudo esperança de que Luizinho perderia seu mandato hoje, assim imaginava o segmento do DEM.
Como a audiência fixada para hoje no Fórum da Comarca de Assu, teve adiamento e o prefeito Luizinho terá oportunidade de cumprir agenda administrativa na capital do estado, participando de uma reunião com o diretor do D.E.R, fazendo parte da comitiva de lideranças que lutam pela pavimentação asfáltica da estrada da castanha, deve deixar um gostinho de frustação para seus adversários.
Todavia, a relutância do bloco adversário em permanecer agarrado a esta ilusão é uma forma de sobrevivência e requer muita paciência, a justiça resolve tudo sem satisfazer vontades própria de ninguém, pra isso não adianta fixarem data pra o veredito final, Luizinho continua constitucionalmente prefeito de Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário