sábado, 11 de maio de 2013

Nada melhor que uma fotografia para relembrar um tempo bom que passou POSTADO POR ALUÍSIO DE FRANÇA

Atletas pertenciam ao 2º BPM de Nova Descoberta.

Da esquerda pra direita em pé: O terceiro atleta é o seu Beto, que hoje mora vizinho a fazenda de Hélio.
Segundo agachado: Edilson Melo. Se você está nesta foto ou conhece alguém, envie um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário