quinta-feira, 7 de março de 2013

Posicionamento Independente do Vereador Thiago Cavalcante Não Interfere Nas Relações de Simpatia ao Tio Prefeito



 

As criticas do vereador Thiago Cavalcante aos bloco de vereadres situacionista assuense, não respingam na imagem tio prefeito Luizinho Cavalcante.  
A opinião foi colocada pelo presidente do legislativo da cidade dos poetas, vereador Heliomar Cortez Alves. 

Segundo relato do edil, o colega vereador Thiago Cavalcante foi infeliz ao atacar sem o menor respeito os representantes populares de uma cidade que mantém entendimento comum com seus governantes. 

 O direito de protesto é legitimo da democracia, mas isso não dá direito ao vereador de Carnaubais, fazer ofensas ao poder legislativo nem ao executivo assuense, quando nosssas decisõesforam legitimamente tomadas dentro do principio da legalidade constitucional.

 Para Heliomar Cortez Alves a sessão da Câmara Municipal da noite de hoje será incrementada por pronunciamentos de repúdio as interferências do vereador carnaubaense nas decisões do poderes constituidos. 

Indagado pelo blog que efeito teria o posicionamento do vereador Thiago nas relações de simpatia do bloco politico que dá sustentação ao prefeito Ivan Júnior com relação a Luizinho, a resposta foi taxativa: "Luizinho não pode pagar pela imaturidade politica do sobrinho" que imagina-se ideólogo da perfeição, usando um puritanismo partidário, sem respeitar os limites do principio da harmonia, estabelecida entre as facções solidariamernte comuns dos dois municipios co-irmaõs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário