segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREFEITO DE MACAU AO PISOU NA BOLA AO DIVULGAR CARNAVAL DA CIDADE




O prefeito macauense Kerginaldo Pinto reuniu a imprensa, semana passada, pra lançar na churrascaria Sal e Brasa o carnaval da cidade, sendo agora o preferido da midia pra ser criticado por conta das suas afirmações. 

Dizer que um investimento de 4 milhões de reais vai gerar dividendos arrecadativos pra Macau na ordem de 20 milhões de reais, é uma dosagem homeopática bastante exagerada.
 Pior ainda deizer que a cidade vai abrigar 300 mil pessoas durante o reinado de momo é uma expectativa falaciosa sem a menor possibilidade de acontecer.  

A cidade não comporta tanta gente, sua infraestrutura torna-seinsuficiente pra carga populacional que o prefeito anuncia, sem rede hoteleira capacitada, serviços de abastecimento inadequado, faltando água pra própria população residente, sem áreas de estacionamentos adaptadas para o evento e outros mecanismos que a cidade não possue pra receber tanto folião. 

O blog chama atenção de um detalhe pronunciado pelo gestor macaense, ele aprendeu uma regra que faz a diferença, usa a aritimética do 8 ou 80: Dizer que vai gastar 4 milhões de reais, deixa seu antecessor Flávio Veras, seu padrinho politico numa tremenda saia justa. 

A opinião pública tem conhecimento que a prestação de contas do carnaval do ano passado, (2012), realizado por Flávio Verasteve despesas na ordem de 13 milhões de reais, como consta nos dados publicados pelo TCE. 

Como justificar o investimento reduzido 3 vezes menos e um faturamento 4 vezes maior.

Alguém saiu levando vantagem no final da folia ou meteram a mão no saco, sem dó, nem piedade do contribuinte, responsável pelo o pagamento da orgia carnavalesca.

Diante dos fatos expostos, o prefeito Kerginaldo Pintoexagerou na dose apresentada ou pisou na bola criando factóides.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário