Movido pelo ódio e o rancor, George Soares age com mentira e leviandade
O deputado estadual George Soares, do PR, não perde tempo para querer denegrir e cometer injustiça contra o diretor da Rádio Princesa do Vale/Assu, Lucílio Filho, um cidadão que na companhia de outros desportistas assuenses foi um dos responsáveis pela criação do Grupo Unido Pelo Esporte Assuense (Grupea) – entidade que reunia abnegados e apaixonados pelo esporte mais popular do Brasil e que no dia 12 de outubro de 2001, entregava a Assu, o tão sonhado estádio de futebol Edgarzão.
Ontem, o parlamentar republicano através de sua assessoria de imprensa divulgou uma nota mentirosa e leviana, acusando o radialista de ser "contra a ampliação do estádio Edgarzão e o desenvolvimento do esporte assuense", só pelo fato de Lucílio durante a entrevista no jogo do Camaleão do Vale contra o Corinthians de Caicó, ter indagado qual a razão de George Soares não querer mais contribuir financeiramente com o time do Camaleão, depois de se eleger deputado estadual.
Lucílio chegou a citar que janeiro de 2010 George Soares antes de assumir o mandato de deputado estadual destinou uma ajuda pessoal de R$ 5 mil ao time do Camaleão do Vale, mas lembrou que nos últimos dois anos George se recusava a contribuir. George retrucou que conseguiu uma emenda com o Governo do Estado no valor de R$ 260 mil para a ampliação do estádio Edgarzão.
O diretor Lucílio Filho não demonstrou nenhum desequilíbrio emocional e também não disse que é contra o esporte e nem muito menos revelou qualquer tipo de insatisfação com a emenda destinada pelo deputado George Soares, tendo inclusive divulgado no seu blog - http://blogtatutomsports.blogspot.com.br/ que o parlamentou conseguiu essa emenda para o Edgarzão.
Na realidade, Lucílio fez apenas uma pergunta e o deputado maliciosamente se aproveitou para criar essa polêmica e destilar seu veneno com mentiras e insinuações levianas numa nota oficial. Escute no link abaixo o áudio completo da entrevista e tire sua própria conclusão.
Blog do VT
Nenhum comentário:
Postar um comentário