O prefeito Kerginaldo Pinto da cidade Macau com apenas 25 dias de gestão já contabiliza em sua passagem administrativa com a primeira greve, por conta de atitude insatisfatória tomada contra os interessses dos Garis responsáveis pela limpeza pública e dos Guardas Municipais que fazem o trabalho de vigilância.
O prefeito que tá embarcando numa canoa furada em obedecer cegamente seu antecessor, ex-prefeito Flávio Veras, cortou a gratificação das horas extras trabalhadas pelos garis e guardas do municipio, durante o mês de dezembro que ficou em restos a pagar e o mês de janeiro em curso.
A medida desagradou a categoria que recebeu apoio do Sindicato dos Servidores, promovendo no dia de ontem um ato de protesto pela atitude tomada pelo gestor que começa a queimar seu filme perante a simpatia popular.
Um leitor do blog em Macau, informou que o plano de Flávio é desgastar por tabela o atual prefeito, deixando em maus lençóis com seus munícipes, logo nos primeiros meses de gestão e assim poder continuar sendo o homem forte da politicamacauense e sem oferecer espaço pra oposição se manifestar, Flàvio Veras pretende fazer esse papel em jogada combinada com o gestor.
Matèria completa a respeito do episódio, encontra-se no blog do jornalista Francisco Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário