terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O Sonho Não Morreu



Ainda hoje fico me lembrando daquela luta inglória que travei em 2010. Lembro de muitos momentos difíceis. 

Chegava até a ser inusitado. Sofri todo tipo de injustiças naquela ocasião. Recordo de todas as sabotagens que os poderosos fizeram contra mim. 

Não tinham o que dizer sobre mim, passaram a me chamar de louco numa tentativa frustrada de agressão pessoal contra mim. Fui o único candidato a deputado estadual a apresentar 15 propostas para o RN e 5 para o Vale do Assu. Acho que o Vale conseguiu resgatar uma cadeira no parlamento estadual.

 Mas precisamos resgatar a outra cadeira que há século pertence ao Assu. Confesso: o meu sonho não morreu. Não sei se tenho toda a coragem que tive no passado; pois sem lenço e sem documento enfrentei os titãs da política. Devo assumir a presidência Municipal do PT do B e aí sim pensarmos um projeto para o Assu e para o Vale.

 Buscando no calor do sofrimento melhor servir ao nosso povo. Já dizia o  ex-governador José Américo de Souza..'ninguém se perde no caminho de volta'. Finalizo dizendo que tem tempos para lutar, tempos para sorrir. Quem sabe se o tempo da vitória não chegará bem próximo. Juscelino França um amante do Vale do Assu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário