Não adiantou o anúncio da antecipação do pagamento de 31 pra 28, a proposata do governo Rosalba Ciarlini pagar o servidor estadual em dosagem única nesta sexta feira, frustou e humilhou muitos branabès.
Presenciamos a fila enorme de professores e outros funcionários do estado com cara desãnimo diante da tela do caixa eletrônico do Banco do Brasil em Assu, passava o cartão e não havia liberação de proventos.
Saimos da agência do BB por volta de meio dia, somente servidores de 1 a 5 tinham disponibilidade de recebimento, quem era do 2º dia, estavam a ver navios, amargando uma tristeespera para o segundo expediente do dia.
Ainda que o dinheiro caia nas contas durante o expediente bancário de hoje, a frustração dos que foram pela manhã foi gritante.
Bem que o servidor merecia um respeito maior da área financeira do governo estadual, chegar as vésperas de um ano novo com uma decpção desta desamina qualquer vivente.
Quem foi ao banco hoje, foi devido a noticia do pagamento geral acontecer, estava o aviso no site do Sinte e outros sites noticiosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário