Tá no Alto Notícias
O cantor global vai levar do município no dia 30 por apenas duas horas de show mais de R$ 390 mil, só de cachê, fora o que será gasto com com estrutura para o show, além dos gastos para as outras duas bandas que tocarão na sexta-feira e no sábado (29 e 30).
Primeiro, o prefeito Eider Medeiros (PMDB) decretou estado de calamidade devido à estiagem, aí contratou Luan Santana, depois da repercussão nos meios de comunicação, o gestor mandou tirar o nome do município da agenda do popstar e revogou o decreto de calamidade.
Palavras do secretário de comunicação ao Jornal Defato, no dia 24/05.
O secretário de comunicação e irmão do prefeito, chegou a publicar matéria no jornal Defato, negando que tivesse contratado o cantor. Em seguida, lançou na rádio comunitária de propriedade do prefeito Eider Medeiros "uma pesquisa" para a galera dizer qual atração deveria ser contratada para o encerramento do João Pedro. Daí, o divulgou o resultado no último sábado onde segundo o prefeito, 91% da pessoas pediram Luan Santana.
Será que se o prefeito não tivesse contratado Luan Santana desde março desse ano, conseguiria um show a menos de uma semana e ainda mais em um sábado, com uma atração como Luan Santana? Isso cabe na cabeça de quem mesmo?
BLOG DESAFIOU E VENCEU!
Diante da confirmação da atração por uma fonte que é "Eider roxo" e pediu anonimato, o blog fez o desafio que se o cantor não fosse a atração do João Pedro, encerraria as atividades para séculos sem fim, amém! E vencemos!
No Alto do Rodrigues, João Pedro é a mistura de São João com São Pedro
Enquanto isso, famílias continuam desabrigadas, falta remédios, exames e muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário